terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MEU PAI É O PILOTO

Hj recebi um texto via e-mail que muito me fez refletir sobre o meu momento que eu estou passando.
Colocarei o texto para depois comentar:

"Enquanto aguardava seu avião,ele observava um menino que estava sozinho,na sala de espera do aeroporto. Quando o embarque começou,o menino foi colocado na frente da fila para entrare encontrar seu assento antes dos adultos.Ele entrou no aviãoe viu que o menino estava sentado ao lado de sua poltrona. O menino foi cortês, quando ele puxou conversa e,em seguida, começou a passar o tempo colorindo um livrinho.Ele não demonstrava ansiedade ou preocupação com o avião,enquanto os preparativos para a decolagem estavam sendo feitos. Durante o vôo, o avião entrou numa tempestade muito forte,o que fez com que a aeronave balançasse como uma pena ao vento.A turbulência e as sacudidas bruscas assustaram alguns dos passageiros,mas o menino parecia encarar tudo com a maior naturalidade. Uma das passageiras, sentada do outro lado do corredor,ficou preocupada com aquilo tudo e perguntou ao menino: - Você não está com medo? O menino respondeu com um sorriso lindo no rosto:Não senhora, não tenho medo, "O MEU PAI É O PILOTO".


Existem momentos na nossa vida que nos lembra esse avião no meio da tempestade, mesmo tentando não consigo me manter segura, e pareço estar pendurada no ar, às vezes tenho a impressão que nada me sustenta.
Nessas horas tenho que pensar o seguinte em relação a minha vida:
O MEU PAI E O PILOTO....
Sendo assim, não há o que temer.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário