quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Nada nesse vida é por acaso

Todo esse meu "drama" em relação as dores eu cresci muito. Vi que eu sempre dei valor a coisas banais, chorava por coisas pequenas, dava valor a quem não merecia. Sofria por algo que nem valia a pena.
Hoje vejo o quanto somos "pequenos" diante de Deus, só ele sabe tudo , apenas ele.
Então tudo isso me fez decidir que, de agora em diante serei uma nova mulher. Acho que essa prova que estou passando é por isso. Para parar de dar valor as coisas banais.
Cada um tem seu destino traçado aqui no mundo terrestre e eu determino que o meu ainda não acabou.
Meus alunos que tanto amo precisam de mim. Quero fazer muito por eles ainda.....
Estou recebendo energias positivas de todas as partes. E isso é formidável.
Obrigada de Coração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário