terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um novo tempo

Tinha feito esse blog mas abndonei, nunca ninguém soube dele mas hj me deu vontade de escrever.
Vontade de dizer para todos o quanto o meu dia hj foi MARAVILHOSO.
Sabem, Deus me deu um amigo encantador, uma pessoa maravilhosa, um cara que me ensina, me ouve, me ajuda e não reclama.
Um amigo que está sempre disposto a me ajudar, sempre que eu preciso dele.
Eu tenho passado por um momento difícil da minha vida com problema de saúde. E o medo assusta, antes eu dizia que o medo me dominava mas hj não.
Hj eu sei que o medo faz parte mas que eu não deixarei ele me influenciar, minha mente precisa estar sã e meu coração livre de todo o mal.
É preciso pensar em coisas boas e atrair boas vibrações.
Esse anjo que Deus me deu de presente como AMIGO me fez ter a CERTEZA de que VAI DAR TUDO CERTO.
Como ele mesmo disse
Deus está dizendo assim
Pule, eu vou segurar você.
Cabe a mim confiar nele ou não.

Ah esse anjo tem nome viu?
Jorge Willian, meu grande amigo a quem devo muito, muito muito....
Obrigada querido
VALEU POR VOCÊ EXISTIR, AMIGO......

Um comentário:

  1. Há uma canção em um disco antigo do Milton Nascimesto que diz assim: "Nada a temer se não o correr da luta/ Nada a fazer senão esquecer o medo/ Abrir o peito á força numa procura/;Fugir das armadilhas da noite escura(...)". Não lembro o resto... Sei que a coragem só tem para aquele que tem medo e o enfrenta. Outro dia vou entrar com mais calma aqui no teu blog. Um abração.

    ResponderExcluir